sábado, 1 de junho de 2013

Tocada por um anjo...


Eu estive esperando por tanto tempo Pela chegada de um milagre Todos me diziam para ser forte Aguente e não derrame uma lágrima Pela escuridão e por bons momentos Eu sabia que eu poderia fazer isto E o mundo pensou que eu tinha tudo Mas eu estava esperando por você Silêncio, agora Eu vejo uma luz no céu Oh, isso está quase me cegando Eu não posso acreditar Eu fui tocada por um anjo com amor Deixe a chuva cair e levar minhas lágrimas Deixe isso suprir minha alma e afogar meus medos Deixe isso destruir as paredes para o novo, novo sol Um novo dia chegou Onde havia escuridão agora há luz Onde havia a dor agora há alegria Onde havia fraqueza, eu encontrei minha força Oh, nos olhos de um garoto Silêncio, agora Eu vejo uma luz no céu Oh, isso está quase me cegando Eu não posso acreditar Eu fui tocada por um anjo com amor Deixe a chuva cair e levar minhas lágrimas Deixe isso suprir minha alma e afogar meus medos Deixe isso destruir as paredes para o novo, novo s Um novo dia chegou Deixe a chuva cair e levar minhas lágrimas Deixe isso suprir minha alma e afogar meus medos Deixe isso destruir as paredes para o novo, novo sol Um novo dia chegou Oh, uma luz Silêncio, agora Eu vejo a luz nos seus olhos Oh, nos olhos de um garoto Eu não posso acreditar Eu fui tocada por um anjo com amor Eu não posso acreditar Eu fui tocada por um anjo com amor Silêncio, agora Silêncio, agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário